12 comentários sobre “Mural de recados

  1. Meu amado pastor e Pai, fiquei maravilhado ao saber desta pagina na internet, meus parabens espero pelas novas publicações. Lenbre por favor do manuscrito sobre o LOUVOR!

    Que DEUS continue lhe abençoando, pois na sua benção somos abençoados.

    Paz do SENHOR!

    Curtir

  2. Querido irmão em Cristo Israel:

    Saudações na doce paz do Senhor Jesus!

    Já fazem muitos MESES que não nos vemos e nem nos falamos (e isso não é mentira, basta contar os anos que não mantemos contato e depois dividir por 12!). Hoje, percorrendo as avenidas da Internet, cansei-me e estacionei na esquina do Google. Estava meditando nas visões do Samuel Doctorian, desejoso de conseguir informações mais precisas acerca desse assunto. Pensei logo no seu nome, pois nas ocasiões em que Samuel Doctorian veio a Manaus, você foi o seu tradutor oficial. Digitei o seu nome na barra de buscas do Google e, para minha grata surpresa, encontrei o seu blog. Gostaria de que pudéssemos entrar em contato novamente, através da Internet e por telefone. Estou com a minha perna quebrada a mais de 8 meses, fui operado e colocaram uma peça de titânio em minha perna (ainda bem que não colocaram plutônio!). Já estou andando apoiado só em 1 muleta e já faço pequenas caminhadas, indo à pé até à Igreja, que fica a cerca de 100 metros de casa. Ensino em minha classe da Escola Dominical, sentado em uma cadeira. Mas já comecei a pregar no púlpito, em pé, sem mais necessitar do auxílio de uma cadeira. Mas fiquei mais de 3 meses sem poder sair de casa, movimentando-me numa cadeira de rodas. Creio que em mais ou menos 3 ou 4 meses já estarei andando normalmente. A Agar está bem graças a Deus, sempre firme em seu ministério com as crianças. Nosso filho Efraim casou-se, e já nos presenteou com uma linda netinha. A nossa filha Ester está grávida a 3 meses, e brevemente teremos mais 1 netinho(ou netinha)para corujar e caducar. E agora, depois de dar minhas notícias, vou ler as mensagens do blog. Mas aguardarei respostas suas, que poderão ser escritas no WORD, se você preferir, e depois anexadas ao e-mail. Meu e-mail é: prsadias@hotmail.com. Abraços e recomendacções à irmã Noêmia e aos seus filhos.

    Em Cristo Jesus,

    Sérgio Aparecido Dias

    Curtir

  3. Alô pessoal do Mural de Recados, saudações!
    Sugiro que movimentemos um pouco esse mural, dando opiniões, deixando impressões sobre os artigos lidos, criticando (de leve…) e dando um pouco de trabalho ao estimado Sr. Jeremias! E também divulgando blogs e sites particulares. Aliás, POR UMA GRAAAANDE COINCIDÊNCIA, gostaria de deixar aqui o endereço do meu blog intitulado AMAZÔNIA VIVA: http://www.floresta-viva.blogspot.com. Nesse blog eu disponibilizo artigos, crônicas, estudos bíblicos e mensagens. E também recomendo alguns blogs e sites, inclusive o do nosso querido Pr. Israel, é claro! Passem lá e confiram. Um abraço!

    Curtir

    • pastor tenho saudade de suas pregações estou muito abatido pelas adversidade da vida mas crendo que o senhor jesus da o livramento ore por mim pois presisso da cubertura da igreja pois a luta e muito grande estou de pe pois me alicercei em jesus a roha forte que encotrei na igreja dos irmãos da EMANUEL

      Curtir

  4. GERCINO MIRANDA.
    Reverencia a sua humilde autoridade pastoral!
    Escreva tudo o que Deus lhe der; Para todos que quiserem ler; no tempo em que Deus te permitir; para todos os que tiverem tempo para buscar;use a escrita, a mímica, o desenho ou a voz;mas não desligue a torneira que Deus deixou no seu interior. São muitos sedentos e muitos que precisam de refrigério.
    Deus ama muito o Sr. nos também te amamos.

    Curtir

  5. Sr ipastor eu mandei um email mas vai sem assunto sou eu a madalena eu nao fiz minha pergunta ,por para o senhor entender antes ten q saber a historia muito obrigado

    Curtir

  6. Muito feliz de encontrar esse blog.
    Entreguei minha a vida a Cristo nessa amada igreja. Tive o prazer de conhecer o Pastor Israel e sua esposa. Tempos maravilhosos! Sigo firme na fé em Jesus. Agora em outra denominação.
    Obgda por fazerem parte de minha vida
    Jovana Rocha.

    Curtir

  7. Que DEUS continue lhe revelando os mistérios de sua Palavra, e que o senhor possa ter ousadia e coragem de retransmitir o que Ele lhe falar!

    Deus o abençoe Pr. Guerra!

    Curtir

Deixe um comentário